logo
Copyright Qode Interactive 2016
 

Programa de Computador

Registro de software

O registro de Programa de Computador deve ser solicitado ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e sua finalidade é dar proteção e exclusividade de uso de um software. Esse registro tem vigência de cinqüenta anos a contar data de criação e sua abrangência é mundial. Pode requerer esse registro pessoas físicas ou jurídicas desde que tenham legitimidade sobre o software.

 

Correndo normalmente o registro de programa de computador é concluído em até um ano e durante todo esse período deve ser feito o acompanhamento semanal do processo através da leitura da Revista da Propriedade Industrial (RPI). O teor do software pode ser mantido em sigilo, ainda após a concessão do registro.

 

A República das Marcas trabalha com software específico para serviços de Propriedade Industrial o que oferece ao seus clientes maior segurança e precisão no acompanhamento de seus processos. Além da assessoria administrativa possuímos assessoria jurídica que só será contratada se necessário, o que resulta em serviços de valores acessíveis e previamente informados aos clientes. Qualidade, preço justo e transparência são sinônimos de nossos serviços.